sexta-feira, janeiro 28, 2011

Hoje é meu aniver...rsrs


Amigas(os) hoje é meu aniversário e estou muito feliz...rsrs
Estou completando 26 primaveras (ainda da pra contar..rsrs), quero muito compartilhar com vocês minha alegria.
Em primeira mão quero contar que estou cheia de idéias para muitas promoções e brindes, este ano promete...
Aguardem e não se arrependerão..rsrs
Quero postar um vídeo que "ganhei" de uma amiga, a Luciane, ela me mandou pelo orkut em comemoração ao meu niver...rsrs. Eu amei e por isso quero que vocês também assistam

2 comentários:

  1. LEGAL Q POSTOU NO TEU BLOG.Q CHIK,NÃO FUI EU QUEM PRODUZIU MAS MANDEI COM CARINHO...
    QUE TU TENHA CADA VEZ MAIS "TRABALHO" E SUCESSO,BJS

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog:
    http://patyrosaartesemontagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir