terça-feira, julho 19, 2011

Um lindo Jardim

Amigas hoje vou postar um lindo jardim cheio de florzinhas...
Meus ultimos trabalhos são de vídeos para minhas lindas princesinhas. 
Melissa, Alicia e Camila Vitoria. Tenho certeza que vocês vão adorar ver como elas são lindaaasss, e não é porque são filhas de amigas muitos especiais da comu BJJ 2009, mas porque elas são lindas como flores, por isso meu jardim esta lindo e florido. ; )


Vamos começar com o vídeo e as artes da Camila Vitoria, filha da minha amada amiga Karina.



Agora é a vez da florzinha Alicia Eduarda, filha da minha amigona Nikolle





E para deixar nossas vidas um doce, minha amada Mel, a Melissa filha da minha mana do coração Vanda.





Viram só como eu tenho razão??elas são lindas néh??podem falar...eu amoooo minhas florzinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário