terça-feira, agosto 02, 2011

Primeiro Ano de Alegria.

Amigos como vocês podem notar pela mudança no layout do blog, estamos completando 1 ano de Vídeo Arte Produções. A ideia de começar com a Vídeo Arte foi na preparação da retrospectiva da minha baby, amei tanto aprender sobre edições de slide show que resolvi começar profissionalmente com o incentivo de algumas amigas. 
Amo muito essa escolha e não me arrependo de ter deixado de lado minha formação acadêmica para ingressar no mundo das artes, eu quero aprender cada vez mais e tenho muitos planos nessa área (conto outra hora...rsrs). 
Quero agradecer muito a todos meus amigos e clientes, cada um tem um papel essencial nesta trajetória, espero sempre ter todos ao meu lado.
Essa semana ainda posto as promoções para esse mês especial, fiquem ligados que vai ter muita coisa boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário