segunda-feira, dezembro 27, 2010

O melhor Natal de todos é sempre esse...



Amigos como o titulo da postagem ja diz...o melhor Natal de todos é sempre esse..rsrs, como todos os anos a tradição familiar de passar o Natal reunida com minha família foi um máximo...AMO de mais essa data, pois tenho a oportunidade de estar com quem eu amo...Somos entorno de 40 pessoas...brincamos conversamos e a parte melhor de todas...a revelação do amigo secreto...que é tudo de bom...esse ano como no ano passado quem me tirou foi minha baby Érica...e como sou eu quem vê o papel dela..kkkk tive de comprar meu próprio presente...ai ja viu...rsrs coitado do marido...mas esse ano eu mesma quem vai pagar o presente...rsrs
Quero compartilhar com vcs o presente surpresa que eu e a mamy preparamos para dar aos meus tios...
este lindo calendário feito com o Kit Love & Hope by Jaelop Designs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário