quinta-feira, dezembro 23, 2010

VALE BRINDE (VÍDEO BOOK)


Amigos como prometido chegou a hora...rsrs
Primeiramente quero agradecer a todos que fazem parte deste meu cantinho, antes de lançar essa promoção eu tinha 5 seguidores, sendo 3 vísiveis e 2 invisiveis (tmbm gostaria de saber quem são..rsrs)
Hoje são 17 seguidores...7 vísiveis e 10 invisivesi..rsrs
Quero agradecer a todos e dizer que não precisam ser timidos(as)...rsrs fiquem a vontade de aparecerem...
Bem mas vamos ao que interessa...o Vale-Vídeo Book, como ja disse anteriormente o brinde é referente a um vídeo com no máximo 60 fotos e 3 músicas, este vídeo poderá ser produzido a partir do dia 10/01/2011 e terá validade de no máximo 2 meses após a data de hoje (23/12/2010), avisando que em fevereiro darei uma pausa no vídeos a partir do dia 20, pois estarei me dedicando ao niver da minha filhota, mas nada impede se eu tiver um tempinho de continuar os vídeos...rsrs
Só será contado como vencedor(a), quem estiver seguindo o Blog e fizer o PRIMEIRO comentário NESSA postagem.
Quanto ao frete e a arte do dvd(se necessário), deverá ser negociado comigo, através do meu orkut ou pelo fone:(53)91279828.
Assim que ocorrer a postagem favor entrar em contato.


Bjs e BOA SORTE a quem conseguir primeiro.

Lembrando que neste próximo ano de 2011 terei muitas novidade..rsrs

Um comentário: